ALGUÉM DISSE II

"A estupidez é infinitamente mais interessante que a inteligência. A inteligência tem limites, mas a estupidez, não".  (Claude Chabrol)
"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito." (Cazuza)
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)
"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você." (Mário Quintana)
“Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte.” (Sigmund Freud)
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace." (Victor Hugo)
"70% do seu corpo é água. Então aproveita que você tá bem molhadinha e tenha mais tesão na vida." (Tati Bernardi)
"A alegria não está nas coisas, está em nós." (Johann Goethe)
"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver." (Clarice Lispector)
"O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual. Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão. A seguir precisei de tempo para escrever. Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual. E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio." (Gandhi)
"O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar." (Martha Medeiros)
"Eu também quero a volta à natureza. Mas essa volta não significa ir para trás, e sim para a frente."(Friedrich Nietzsche)
"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Sêneca)
"Somos a transformação que queremos no mundo." (Mahatma Gandhi) 
"Plante o seu jardim e decore a sua alma... Ao invéz de esperar que alguém lhe traga flores..." (Ferrony)
"Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora." (Johann Goethe)
"A frustração é uma sombra da expectativa. Com o abandono da expectativa, a frustração cai por sua própria conta.” (Osho)
"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus." (Santa Teresinha)
"O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício". (Martin Luther King)

"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade".(Cora Coralina)

"Sabe o que eu quero de verdade?! Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma..." (Clarice Lispector)

"Em todo casamento que durou mais de uma semana existem motivos para o divórcio. A chave consiste em encontrar sempre motivos para o casamento." (Robert Andersen)
"Nada é por "Acaso" ou por "Destino", são apenas as exatas coisas do exato momento" (Jéssika Ferraz)

"Para a liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós". (Epicteto)
"Quando é permitido ser livre, o amor é o que torna a vida viva, alegre e nova". (Michael Jackson)
"O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo". (Karl Kraus)

"Alguns preferem viver em gaiolas vazias, do que arriscar libertar-se em perder o seu medo. Estão totalmente protegidos em sua covardia". (Eric Fernandes)
"Somente o amor pode atravessar o abismo da morte" (Emmanuel)

"Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, diga-lhe tudo que seu coração sente, despeça-se e permita-se sentir e transmitir a paz, afinal a morte não é o fim!" (Zibia Gasparetto)

"A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito." (Julie Lespinasse)

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Sêneca)
"O sucesso - como está sendo pregado - é só mais um produto na prateleira do consumismo." (Kléber Novartes)




Continua Sempre...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...