ALGUÉM DISSE I

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo, reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões".
(Bertrand Russell)
"Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo". (Buda)
"A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão". (Friedrich Rückert)
"O fato de uma opinião ser amplamente compartilhada não é nenhuma evidência de que não seja completamente absurda; de fato, tendo-se em vista a maioria da humanidade, é mais provável que uma opinião difundida seja mais tola do que sensata".
(Bertrand Russell)
"A alegria não está nas coisas: está em nós". (Goethe)
(*)"A alma humana é como a água: ela vem do Céu e volta para o Céu, e depois retorna à Terra, num eterno ir e vir". (Goethe) 
"A amizade não consiste em apoiar os amigos quando eles têm razão, mas quando erram". (Malraux)
"Nada serve tão bem na cabeça de um vencedor como a coroa da modéstia". (Juan Cortés)
"Sábio é o homem que conhece alguma coisa sobre tudo e tudo sobre alguma coisa. O mais sábio é aquele que estuda como se fosse viver eternamente, e vive como se fosse morrer amanhã". (Anônimo)
"A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver".(Bertrand Russell)
"Termos inimigos é inevitável. Porém depende de nós não ser inimigo de ninguém". (Valter da Rosa Borges)
"Gosto do mal feito, do cinismo, do improviso... Gosto do que constrange. Porque isso derruba as máscaras e revela a alma". (Leleli Santos)
"Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos." (Oscar Wilde)
"Grandes almas sempre encontram resistência nas mentalidades medíocres."(Albert Einstein)
"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados loucos, por aqueles que não podiam ouvir a música." (Nietzsche)
"Não grite seu sucesso, a inveja tem sono leve." (Anônimo)
"Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha." (Oscar Levant)
"Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito." (O Segredo)
“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores” (Cora Caralina)
”E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.“ (Clarice Lispector)
"O mundo não estava preparado para conhecer Michael Jackson" (Jermanie Jackson)
"Não chores porque já terminou, sorri porque aconteceu." (Gabriel Garcia Marques)
"Os aduladores assemelham-se aos amigos como os lobos aos cães."(Chapman)
"Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos famintos em vez de cães de guarda."(Epicteto)
"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra."  (William Shakespeare)
"A arrogância sempre é o véu que está na iminência de ser despido para efetivamente mostrar a ignorância tal como é: nua, crua e feia de doer." (Eder Siegel)
"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta." (Denis Waitley)
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens".(Fernando Pessoa)
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)
"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!" (Friedrich Nietzsche)
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente, aquilo que sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)
"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."(Alfred Montapert)
"Vencedor é o que faz acontecer, sem ter medo do que pode acontecer!" (Adan Fernandes Da Silva"
"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."(Lya Luft)
"Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "(Chico Xavier)
"Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se que, se você escolher o mundo, ficará sem amor; mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo." (Albert Einstein)
"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." (Katherine Hepburn)
"Elogie sempre que puder. O ser humano precisa de um estímulo para crescer. Mostre o sabor da bondade para os outros." (Arthur Hisoka)

"Sofre-se mais vezes com a morte de uma ilusão do que com a perda de uma realidade." (E. Augier)
"A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada." (Agnaldo da Fonseca Silva)
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre." (Albert Einstein)

"A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas." (Miguel Cervantes)
"Através do humor nós vemos, no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental." (Charles Chaplin)
"A sombra é geratriz de equívocos como o erro é matriz de tormentos íntimos, naquele que o pratica. Afugenta as sombras que tingem de escuridade as tuas esperanças. Acende no teu caminho a tua lâmpada clarificadora, iluminando a rota dos teus pés."(Espírito Joanna de Angelis, psicografia de Divaldo Pereira Franco)
"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente." (Soren Kierkergaard)
"Saudade é amar um passado que ainda não passou; é recusar um presente que nos machuca; é não ver o futuro que nos convida..." (Pablo Neruda)
"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." (Cecília Meireles)


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." (Carlos Drummond de Andrade)

“Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.”(Charles Chaplin)

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."(Buda)
“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça de que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.” (Mário Quintana)
“Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.” (Chico Xavier)
“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.” (Carlos Drummond de Andrade)


“E que não te confundam uns poucos homicidas e suicidas, o bem é maioria, mas não se nota porque é silencioso. Uma bomba faz mais ruído do que uma carícia, mas para cada bomba que destrói há milhões de carícias que alimentam a vida.” (Facundo Cabral)
"A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade." (Mahatma Gandhi)

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito" (Lou Holtz)
“A mulher madura é assim: tem algo de orquídea que brota exclusiva de um tronco, inteira. Não é um canteiro de margaridas jovens tagarelando nas manhãs.” (Affonso Romano de Sant'Anna)
"Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
“O homem tolo busca a felicidade na distância; o sábio a cultiva sob seus pés.” (James Oppenheim)
"A força mais potente do Universo? A Fé." (Madre Teresa de Calcutá)
"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." ( Eleanor Powell ) 

“Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço”. (Gabriela Mistral)
"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isso."(Clarissa Pinkola)
"Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa." (Dag Hammarkjold)
"Nossas dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)
"Você tem junto a si, agora mesmo, tudo que você precisa para lidar com qualquer coisa que o mundo mande em sua direção." (Brian Tracy)
"Tudo que você pensa e sofre dentro de um abraço se dissolve..." (Martha Medeiros)
‎"Quando a ciência conseguir comprovar que Deus não existe, acredite na ciência!" (Alan Kardec)
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima." (Louis Pasteur)
“Arrogante: Esnobador, enojador. Rico orgulhosamente,pobre espiritualmente.” (Luciano F. Aschkar)



Mais Frases Aqui!


3 comentários:

  1. é isso ai....

    ResponderExcluir
  2. amooooorrr meu nome é nádia ricardo adc nadia_ricardoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nádia Ricardo? Que surpresa!!!
    Já conheci várias "Nádias", mas composto a um nome masculino é a primeira vez, vc é homem ou mulher?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...