12 de jun. de 2012

Simpatias Para Casar e Arrumar Namorado!

Quem não comemorou o dia dos namorados por falta de um, convém lembrar que amanhã é dia de Santo Antônio e, segundo a tradição, o Santo casamenteiro! 

E se é “casamenteiro”, certamente deve ser “namoradeiro” também, já que para casar-se é preciso um namorado, estou certa? 

Então vamos começar pelo começo...

Se já tem um namorado e, mais uma vez, ele não te presenteou com aquela tão sonhada 'aliança', ou se seu namorado sempre muda de assunto quando você começa a falar de qualquer coisa que, direta ou indiretamente, demonstre sua vontade de 'ir para o altar',  se o namoro já está completando bodas de qualquer coisa, se já estão formados, empregos arrumados, um ou outro já mora sozinho, mas o  casamento não se concretiza... É, amiga, você está precisando de uma ajudinha de Santo Antônio!

Agora, se você, minha outra amiga, que pelo menos uma vez por mês recebe um convite de casamento de um(a) conhecido(a), que naquele encontro semanal 'das amigas' você é a única que 'sobrou', ou seja, você quer e precisa casar, mas...  o tão aguardado pretendente ainda não deu o ar da graça, mesmo você tendo  esgotado todo seu charme, todo seu poder de sedução e argumentação; não perca mais tempo, apele para o Santo, vai com Fé e desespero que, segundo dizem, ele é infalível!

Há muitas simpatias a serem feitas, algumas de véspera, que é hoje, outras no dia mesmo. Vou tentar lembrar algumas que eu fiz e... se funcionou ou não, não sei, mas eu casei!  E até já fiz Bodas de Prata, por isso, mesmo sem um curso especifico para a área, posso ser considerada Mestra; quando fizer 50 anos de feliz união, serei Doutora, penso que a PHD não vou chegar, porque seriam mais 50 anos e pelos meus cálculos, não dará tempo.

Mas isso é de menos, casamento não precisa ser longo, o importante é casar! E que você não se arrisque a "ficar pra titia", "solteirona" ou "encalhada", você já notou que mulheres "divorciadas" são mais "ibopeadas" do que as que nunca se casaram? Já percebeu que as que nunca contraíram núpcias (chique, né?), são vistas como "recalcadas" e as separadas como "liberadas"?

E não é uma visão apenas masculina, é a sociedade que as vê assim e elas próprias! Provavelmente, esse ângulo de visão, é consequente da experiência sexual supostamente adquirida com o casamento, sob as vistas da sociedade e dos homens; já elas, as "encalhadas", se veem diminuídas perante suas rivais "divorciadas", porque cultuam a ilusão de que o casamento é muito importante na vida de uma mulher, imaginam que exista um parceiro que é perfeito. Já as que viveram um casamento, mesmo que breve, sabem que o "buraco é mais embaixo"...

A bem da verdade, casar ou não casar, não muda nada para a realização de uma mulher, acho que hoje em dia faz mais falta para os homens e para a mãe deles (coitadas!), porque homens não crescem, não amadurecem e não progridem. 

Para a maioria dos homens, a paternidade é apenas bocas a mais para sustentar, argumento esse que já a muito tempo ficou superado, simplesmente porque há muitas mulheres suprindo com seu trabalho as necessidades de uma família.

Resumindo, mulheres não precisam de "maridos” para terem filhos, casas, joias, dinheiro, carros e nem sexo, há vibradores de última geração a venda e muitos garotos de programa, sem falar que com um simples – vem cá! – você leva qualquer um deles pra cama. Homem que é homem adora sexo. E se por acaso, você sentir necessidade de ouvir um "eu te amo" é só pedir que eles dizem na hora que você quiser, mas faça isso antes de ir para a cama com ele, certo? Porque depois ou ele dorme, ou te leva embora, ou vai embora e esquece. Seja estrategista!

Por isso, avalie os prós e os contras, ok? Mas, se depois disso tudo você ainda quer tentar, e quer porque quer um marido, vou te ajudar usando de toda minha experiência e dividir com você as simpatias que fiz e... Casei! 

Seja qual for o caso ou a causa do "encalhe", há uma 'receitinha' perfeita pra te ajudar!
Portanto, ânimo menina e mãos a obra, o Dia de Santo Antonio é amanhã, depois... Só daqui a um ano!

- Para arrumar um namorado - Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o colocará de pé quando tiver arranjado namorado. (Confirme com o vendedor se a imagem é aprova d’água, porque se ela dissolver... Seu namorado foi, literalmente, por água abaixo.)

- Para voltar com o namorado - Pegue uma imagem do Santo Antônio e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não trouxer seu namorado de volta, ficará na geladeira e se demorar muito ele irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta. ( Uma dica: tente encontrar uma imagem com água dentro, assim ela pode ser usada como gelinho enquanto o felizardo não volta).

- Para encontrar um amor - Abra a porta da frente de sua casa, para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz” (Não precisa gritar, lembre-se que o Santo não é surdo e pode assustar os vizinhos. Ah, cuidado com assalta, tá?). Depois acenda uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e peça ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

- Para conquistar alguém especial - Na noite do dia 12 de Junho (corre que é hoje!), pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa amada. Passe a vela no mel e depois a acenda sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá falar com você.

- Para arrumar um bom marido - Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel... Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo Antônio. (Essa será uma verdadeira maratona para quem mora em Minas Gerais e na Bahia).

- Para apressar o casamento - Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira, que é flor tradicional dos casamentos. No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo em 4 pedaços e reserve o primeiro pedaço, em seguida distribua o bolo para 3 mulheres casadas (tô na fita, viu?). O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos.

Viu como é fácil? Vai em frente que eu estou na torcida!

Um comentário:

  1. pode fazer essa do santo antonio no copo , mas só que pedir para o ex voltar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...