19 de nov. de 2011

O Jardim das Borboleta


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, 
você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. 
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) 
e que não quer nada com você, 
definitivamente, não é a pessoa da sua vida. 
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você 
e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas… 
É cuidar do jardim para que elas venham até você. 
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando...
Mas quem estava procurando por você!

Mário Quintana

3 comentários:

  1. Eu já conhecia, mas sempre que leio me dá a certeza que por mais louca e fria que eu pareça, do meu jeito torto, estou fazendo a coisa certa

    Sempre digo a quem conheço:

    - Antes de amar alguém, se ame, e muito.
    Não crie muitas expectativas encima de alguém,não seja idiota ao ponto de achar que sua felicidade esta em uma outra pessoa,a felicidade esta dentro de cada um de nós.

    Dê valor a quem te dê valor, se isso não é possível, dê um fim e vá cuidar do seu "jardim interior" adube- o bastante para que depois de florido possa deixar alguém que mereça ajudar você a cuidar desse jardim diariamente...

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    Eu não conhecia, achei 'por acaso' quando procurava uma imagem de borboleta, veio num momento tão propício que percebi que não foi tão 'casual' assim...

    ResponderExcluir
  3. Esse gif de borboletas esta lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...