14 de jul. de 2012

Doe Amor!

Cuida da tua vida, que eu cuido muito bem da minha...

Aliás, estou feliz, abençoada e com Paz Interior, a tal ponto que minha companhia me basta.

Mesmo assim, procuro conviver com quem só faz esse "estado de graça" aumentar.

Pessoas maldosas, maledicentes e irônicas; não me provocam saudades e nem me fazem falta.

Ao invés de ocupar seu convívio com os outros, falando da vida alheia e destilando seu veneno, procure preencher esse instante aprendendo a conhecer-se melhor e apreciar o que a vida dos outros tem de bom e bonito para te oferecer.

Há muita beleza no mundo para ser apreciada, criada por Deus ou por aqueles que receberam dele dons para enfeitar o mundo.

Para isso, preencha seu coração com amor e benevolência.

Assim, inicia-se a caminhada em busca da felicidade, eu estou buscando a minha...

Tente encontrar a sua também!
By Nádia Tayar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...