4 de jul. de 2013

Auxiliando os Desencarnados a Encontrarem a Paz!

Muitos não sabem o que fazer para ajudar aos que partiram, mas podemos vibrar positivamente, auxiliando-os no processo de desprendimento daqueles que tanto amamos.

É bom lembrar como é importante o equilíbrio aos que querem ajudar um desencarnado encontrar a paz, é necessário se abster de sentimentos negativos para com o ente querido que partiu.

Qualquer vibração negativa enviada para a pessoa que faleceu é prejudicial para sua adaptação no plano espiritual, atrapalhando todo o trabalho realizado pelos socorristas da espiritualidade.

O sofrimento, saudade em demasia, chamamento pelo nome, tristeza extrema ou pensamento fixo, são vibrações negativas que além de desequilibrar o próprio encarnado, cria distúrbios e dificuldades para que o desencarnado se adapte a sua nova realidade.

É muito importante lembrar que ficar chamando pelo irmão desencarnado é totalmente desaconselhável, já que é possível que ele não consiga se equilibrar e 'volte para casa' como um espírito errante, vivendo junto aos encarnados, tornando-se obsessor dos familiares. Ele não faz isso por maldade, somente por não conseguir se desvencilhar dos laços físicos, o chamado dos familiares e amigos pode tornar essa sensação insuportável para ele, fazendo com que não consiga resistir e desista de se adaptar a vida de paz e tranquilidade que poderia usufruir na vida espiritual.

Quando lembra-se dele, recorde momentos felizes, enalteça suas qualidades, perdoe seus erros e suas escolhas, elimine de seu coração de todo tipo de mágoa, não leve avante maledicências e rusgas; lembre-se que o desencarnado já cumpriu sua missão terrena.

Se quiser ajudar quem partiu - ORE com o coração para ajudá-lo!

Agindo assim, estaremos enviando vibrações de PAZ e AMOR para aquele que amamos, enquanto os amigos do plano espiritual estarão próximos e farão o que for possível para ajudar aqueles por quem oramos.

Só isso! Nada de ficar chorando, relembrando ou chamando.

É preciso se despedir. Por mais forte que seja a dor, lembre-se que a separação é temporária e, acredite, a morte não é o fim!

Prove seu verdadeiro AMOR, deixe-o partir...

"Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, diga-lhe tudo que seu coração sente, despeça-se e permita-se sentir e transmitir a paz, afinal a morte não é o fim!" (Zibia Gasparetto)

***
By Nádia Tayar


Licença Creative Commons
O trabalho Auxiliando os Desencarnados a Encontrarem a Paz Nádia A Ver foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...