21 de ago. de 2011

Sessão de Piadas!


Bêbado
Fui a uma festa de despedida de solteiro de um amigo, em uma chácara aqui perto. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.
Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma blitz!!!
Comecei a rezar pra tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que  qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro !
Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.
Tava feliz.
No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:
- Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?

Marido x Sogra
O marido ganhou num sorteio, 3 passagens para Jerusalém.
Chegou em casa, contou para a esposa, mandou ela arrumar as malas e foi ligando para chamar também a mãe dele, quando começou uma grande discussão, um grande debate, com a esposa que queria levar a mãe dela.
Para dar final na briga ele concordou em levar a mãe dela (a sogra).
Chegando lá, estavam visitando os locais onde Cristo passou quando de repente a sogra, emocionada, passa mal.
Levam a velha pro hospital e ela acaba morrendo.
O marido conversando com o pessoal do hospital, para ver o que ia fazer, perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém.
Disseram que na moeda brasileira, seriam uns R$ 1.000,00.
Perguntou também quanto ficaria para mandar o corpo para o Brasil.
Responderam que com o transporte e tudo ficaria uns R$ 40.000,00.
O marido então escolheu mandar para o Brasil. O pessoal do hospital e a esposa olharam espantados para ele sem entender, e perguntaram por que mandar para o Brasil se é muito mais caro?
O marido respondeu:
- Vocês já tiveram um caso de ressurreição aqui... Prefiro não arriscar...

No galinheiro
O galo perguntou para o pintinho:
- Você já fumou maconha?
- Não,nunca fumei...
- Então vou preparar um pequeno pra vc.
O galo fez um cigarrinho de maconha e o pintinho fumou.
- E aí brother,sentiu alguma coisa?
- Não sinto nada...
- Não é possível,vou fazer um maior.
E fez um cigarro maior e o pintinho fumou...
- Aí mano.Sentiu alguma coisa?
- Não sinto nada...
- Não acredito,vou fazer um gigante.
E fez um cigarro gigante e o pintinho fumou...
- Então mano,sentiu alguma coisa?
- Não sinto nada... Não sinto meu bico, não sinto minhas asas, não sinto meus pés, não sinto nada!
Conclusão:
" A maconha tira a sensibilidade do pinto "

Terremoto
O Governo Brasileiro instalou um sistema de medição e controle de abalos sísmicos no país.
O Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste.
Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, no Ceará, com a seguinte mensagem:
"Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. 7 na escala Richter. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados."
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou fugir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque teve um terremoto da porra aqui !!!"



4 comentários:

  1. Nádia,
    É por isso que eu não bebo, não aturo sogra, não fumo maconha e tenho pavor de terremoto. :)
    E o resfriado? tá melhor? que por acaso nós cá chamamos de constipação. srsrr
    Adin

    ResponderExcluir
  2. Adin,
    Tem que estar melhor,amanhã é segunda, acabou a mamata....rs
    Aqui tb chamamos de constipação, mas é um termo usado mais pelos idosos, é considerada uma palavra antiga, foi substituída por gripe ou resfriado...

    ResponderExcluir
  3. Pronto!!
    Já arranjou maneira de me chamar velha!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui gripe e constipação são coisas diferentes, embora as pessoas quando estão constipadas tenham a mania de dizer que estão com gripe. :)
    Deixa só elas pegarem uma gripe, que logo notam a diferença. srsrr

    ResponderExcluir
  4. Adin,

    Não posso te chamar de velha, digo que somos jovens!
    Gripe e resfriado tem uma diferença sim, eu uso mais gripe, tb não sei bem qual é a diferença....rs
    Mas qdo alguém fala "estou constipada", vira risada... a palavra caiu em desuso, como vc não é brasileira, pra vc tá na moda.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...