5 de set. de 2011

Amiga Maldita! - Freddie Mercury


Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bulsara, nasceu 05 de setembro de 1946, em Zanzibar.
Veio a falecer em  Londres, no dia 24 de novembro de 1991, vítima de AIDS.
Foi o vocalista da banda de rock britânica "Queen"  e era considerado pelos críticos e por diversas votações populares, um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.
Mais um dos meus ídolos que se foi..


Assim ele "explicou" a razão para "deixar essa vida"...



Quando a conheci tinha 16 anos...

Ela ou eu, não sei...

Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu "amigo"...

Foi amor a primeira vista.

Ela me enlouquecia.

Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela.

Mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitaram.

Fui repreeendido na escola, passamos a nos encontrar escondidos, até que não deu mais.

Fiquei louco!

Eu queria, mas não a tinha.

Eu não podia permitir que me afastassem dela.

Eu a amava, bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.

Estava louco.

Precisava dela.

Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

Seu nome? COCAÍNA.

Meu amor, minha vida, minha destruição.

Devo tudo a ela... Minha morte!!!
Fred Mercury


4 comentários:

  1. Nádia Parabéns pelo blog, está lindooo!!
    Vou "roubar" ou melhor repassar essa postagem, ok?
    Amo Freddie Mercury. O cara cantava e encantava pra caramba!! Ele é um dos poucos artistas que se imortalizam.

    Embora Michael tenha me invadido por dentro, me conquistado totalmente e me preenchido de um jeito nunca antes sentido, por ser tão completo, o espaço que Freddie conquistou em mim com sua linda voz continua alí intácto.
    Ele e Michael são meus prediletos.
    Cada um com suas belezas. ;)

    Bjsss amiga.

    ResponderExcluir
  2. Como escutei Freddie Mercury no último volume..
    Tempos bons.......
    bjs
    Enia

    ResponderExcluir
  3. Maíra,
    Roubo autorizado...rs
    Freddie merece ser lembrado, não atingiu a proporção de MJ em popularidade e variedade de talentos, mas sem sobra de dúvidas escreveu seu nome na música mundial e não foi em por acaso.

    ResponderExcluir
  4. Enia,
    Como escutamos...
    ontem a noite assisti o vídeo do show em Wembley, de 1986...
    Viajei no tempo...
    Homenageie Mercury, o Queen e a mim mesma de tal maneira que me inspirei a escrevi o post seguinte.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...