22 de mar. de 2012

Salmo 57

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
Ele do céu enviará seu auxílio, e me salvará, daquele que procurarava me devorar.
Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.
Estou cercado de inimigos; eles são como leões, e querem me devorar, os seus dentes são como lanças e flechas, e a sua língua como espada afiada.
Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra.
Armaram uma armadilha no meu caminho; a minha alma ficou abatida.
Cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram.
Firme está o meu coração, ó Deus, firme está o meu coração;cantarei e entoarei louvores.
Desperta, ó minha alma!
Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei a alva.
Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; cantar-te-ei louvores entre as nações.
Pois a tua misericórdia é grande até os céus, e a tua verdade até as nuvens.
Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.

Salmo de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...