28 de mar. de 2012

Vou Cuidar de Mim

Tomei uma decisão, vou cuidar de mim
Há tempos que meu coração pede-me isso
Chega de buscar em outras pessoas a minha felicidade
Minha felicidade quem faz sou eu e pronto
Se para ser feliz, eu tiver que ir para longe
Eu vou tentar, pois só assim poderei viver de corpo e alma
A felicidade própria independe de se estar acompanhado
A companhia é, muita das vezes, somente um complemento
Chega de tentar achar em um sorriso uma paz desconhecida
Chega de tentar achar em um olhar um amor desejado
A paz que quero é a paz de espírito, e isso me basta
O amor é necessário, mas só quando verdadeiro
Quando não for, o amor próprio basta
Devemos praticar mais esse tipo de amor, o próprio
Dizendo várias vezes ao dia: eu amo
Estou no mundo para ser feliz, e serei
No filme da minha vida só terá amor, paz e felicidade
Já que cada um colhe o que trilha, eu decidi
Vou trilhar o caminho da minha paz, da minha felicidade
O amor existe e estar em algum lugar por aí
Não tenho dúvidas que chegarei até o ponto final
Feliz, em paz e amada, podendo dizer assim que estou realizada
Essa é a minha meta de vida e eu a realizarei.
Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...