16 de set. de 2011

Falando de Sexo

Já me perguntaram porque não falo sobre sexo no Blog, quer saber? Não sei.

Claro que o assunto não foge do contexto, se é um Blog de variedades, pautado sobretudo no amor e, como já disse, "em todas as suas formas", é óbvio que o sexo enquadra-se perfeitamente.

Perfeitamente em parte, diga-se de passagem. Sexo é um assunto com muitas "variações"...

Pode ser para saciar fisiologicamente,  como comer, beber, dormir, urinar e defecar (necessidade); pode ser por vício, como fumar, embriagar-se e jogar (distúrbio); até por vaidade, como comprar um carro último tipo, uma roupa de grife ou uma joia (exibicionismo); por obrigação ou violência, que nem vou considerar porque esse é crime (estupro e assédio).

Porém, há uma variante que tem tudo a ver, com o "Blog Nádia A Ver", que o sexo por amor! Esse sim, se ainda não falei, foi por puro esquecimento ou falta de atenção.

Não, não me julguem! Não sou frígida, nem sexualmente mal resolvida, muito menos carente e, consequentemente, recalcada ou mal amada. Digamos que, passou batido, só isso...

Também não foi porque encontrei "50 razões para se preferir um vibrador", que penso que um parceiro(a) é dispensável, foi apenas uma brincadeira com intuído educativo e reconfortante para aquelas pessoas que, como a maioria hoje em dia, tem dificuldade em encontrar alguém para desfrutar deliciosos momentos de intimidade (mesmo que seja com um vibrador).

Um detalhe quero deixar destacado antes de dar inicio a "Tag" sobre sexo, eu prefiro o termo "Fazer Amor"porque independente das preferências sexuais de cada um, acredito que o ato sexual, quando praticado com amor (seja por outra pessoa ou por si mesmo) é a mais perfeita, completa e intensa, manifestação desse sentimento tão discutido e ambicionado; tanto para quem ama, como para quem é amado.

Quando se "faz amor", o sentimento se materializa, tornando-se palpável, interligado e simultâneo. E como cantou Roberto Carlos, "cada parte de nós tem a forma ideal, quando juntas estão coincidência total do côncavo e o convexo". É a perfeição!

Não tenho nada contra o sexo pelo sexo apenas não encontro nele poesia e continuidade e, sendo assim, ele não me inspira, e esse Blog é 100% inspiração.

Por isso, há alguns termos usados para referir-se ao tema, que eu abomino totalmente; como essa história de dar, eu dei ou ela deu, penso que em questão de sexo ninguém dá nada, apenas compartilha-se.

Outro que não é do meu agrado é o tal do eu comi, comeu o que? Pior ainda, comeu quem? Virou canibal?! E a pessoa que foi comida, saiu mutilada ou deixou de existir? Me poupe.

Dependendo do momento e do ouvinte, diga transamos, ficamos, mantivemos relações sexuais (essa é boa no consultório médico), ou até mesmo trepamos se quiser fugir do romântico fizemos amor -  e só use o singular se você usou o vibrador ou masturbou-se - porque quem faz sexo, faz com alguém.

Nunca coma e nunca  porque o que você e o que se come desaparece, some e acaba. Os órgãos sexuais e os donos deles,  permanecem intactos e disponíveis para serem usados infinitas vezes.

No momento do ato em si, pode comer, dar, foder, meter, morrer, somar, gritar, gemer e apelar para os santos...  Entre você e seu parceiro pode tudo e vale tudo, mas quando for falar de sexo, pondere e seja educado(a). E é assim que eu posso até falar sobre sexo aqui - com educação!

Não que eu seja conservadora, mas gosto de sutileza e refinamento para comentar sobre atitudes e ações que fazem parte da privacidade de todos, simplesmente pelo fato de que quando usamos palavras vulgares, desvia a atenção do conteúdo e pode chocar leitores mais sensíveis, como já aconteceu nesse Blog por causa do uso de um "é foda!" que ingenuamente, fazia parte de uma piada. Alguns sentiram-se ultrajados!

Tudo bem que dei um "foda-se" pra eles, mas foi porque eles não entenderam a piada. E aí também já é demais, né? Uma coisa é ser educada e sutil, outra bem diferente é ser excessivamente moralista e prolixa e estragar a piada, ou em se tratando de sexo, ficar na formalidade.

Sim porque quando se faz sexo ou amor, na hora do vamos ver, o uso de termos científicos devem ser evitados, 'pelamor' não vá soltar um - com licença, posso penetrá-la? - ou um  - introduza seu  membro peniano em mim - é gelificante e brochante! Calma, não exagere!

Sexo é um momento de descontração, relaxamento e prazer e, em 99% dos casos, de comum acordo; portanto, esqueça aquelas caras e bocas dos vídeos pornôs, onde as mulheres passam de um ar de "o que que você está fazendo comigo?", para as feições de sofreguidão e objeto de prazer. 

É pra enganar quem? O parceiro? Só pode ser! Homem gosta disso? Avá! Em pleno século XXI, meu amigo, você ainda acredita que mulher não gosta de sexo e quem a levou até ali foi você? Desculpe-me dizer isso, mas... Quando uma mulher não quer, vocês não fazem. Esteja certo que se "você comeu" é porque ela quis "devorar você" (ou pelo menos algo seu), literalmente.

Agora se é uma fantasia sexual, vai firme! Vista-se de "Chapeuzinho Vermelho" e divirta-se com seu "Lobo Mau", se forem adeptos de um menage a troi, escalem uma "Vovózinha" e para um grupal, chamem também o "Caçador". Em comum acordo, tudo é válido. A única coisa que não combina com sexo, são regras pré-estabelecidas e velhos tabus.

Dentro desse cenário, podemos até falar de sexo nesse Blog, porque fazer amor ou sexo, como preferirem, é como trocar receita culinária, os ingredientes são sempre os mesmos, o que muda é a combinação deles e claro, uma dica aqui e outra ali, de quem já preparou o prato infinitas vezes, que passa longe de ser um "chef gastronômico", mas que já aprendeu que se colocar sal demais estraga e se for de menos fica sem sabor.

Fica inaugurada assim a tag "Sexo e Amor", que só não é o inverso para que não se sobreponha a tag "By Nádia" na lista de "Por Assuntos" do Blog, puramente por preferência da blogueira. E quando houver oportunidade ou pintar inspiração, volto ao assunto.
By Nádia Tayar


4 comentários:

  1. Vamos hablar sobre o Kama Sutra !!!!

    #Disfarça

    Não tenho andado no meu estado normal ultimamente...

    ResponderExcluir
  2. Sou mais uma adepta de usar a frase:
    Eu faço amor !

    Sei lá ... sabe não sou dona da razão, mas eu aprendi sentindo, que há uma grande diferença, entre fazer sexo & fazer amor.

    Fazer sexo para mim é só para satisfazer os desejos do corpo, agora fazer amor, ahhh é satisfazer os desejos da alma,e coisa melhor não há !!!

    Existe uma grande diferença, só quem já sentiu que sabe !

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Concordo plenamente com você! ;)

    Nádia,

    Estou "speechless" com seu texto. Clap, clap, clap!

    ResponderExcluir
  4. Boa semana, Patrícia ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...