10 de dez. de 2012

Sonhando e Fazendo Sonhar

Almas queridas, compreendo suas tristezas e frustrações quando os sonhos são desfeitos, pois os meus também foram.
Recordo com entusiasmo os momentos felizes, quando na Terra teci, como esposa, sonhos e mais sonhos. Desejei um lar rodeado de afeto, com rebentos sorridentes, gargalhadas infantis e peraltices de crianças felizes.
Sei que nem sempre os sonhos se realizam para todos, mas sei também que tudo que se plasma, se consegue usufruir numa nova dimensão, onde os sonhos pode-se tornar realidade. 
Um novo caminho, com união e esperança, perfaz sonhos lindos.
Se os meus não se concretizaram como os idealizei na vida terrena, na esfera onde me encontro, aprendendo, trabalhando e servindo, sinto-me rodeada de afetos, sorrisos e alegria.
Jesus, o Amigo de todas as horas, possibilita aos sonhos se realizarem, principalmente quando se baseiam na felicidade coletiva e quando o amor é uma melodia poética  que coordena o coro de vozes a serviço do seu Evangelho de amor.
Quero abraçar a todos que sonham e fazem dos sonhos realização, deixando a esperança renascer, com a certeza de que Deus - Pai de amor e bondade - criou a voz para iluminar os corações, a fim de que os ideais se tornem realidade. 
Sonhar é preciso!
Meimei
Psicografia de Miltes Carvalho Bonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...