30 de abr. de 2011

Amantes Perfeitos!

Descobri que hoje em dia, só fica sexualmente carente quem é "durango" ou não tem criatividade.
Navegando por ai encontrei um site que vende “Parceiros Sexuais”. Sim, porque chamar essa perfeição, melhores até que os originais, de bonecos infláveis, é pura desvalorização da criatividade e tecnologia empregada no setor direcionado ao prazer e satisfação (?) sexual. 

De origem sueca (não diga?), as bonecas de silicone e, acreditem mulheres, bonecos também, possuem tamanhos variados em sua altura e peso, a textura da pele aproxima-se em 99,8% em semelhança com a pele humana e tem durabilidade de 2 anos sob-regime de uso diário e constante, são totalmente reguláveis e ajustáveis, bastando colocar na posição desejada que eles se acomodam. (Perfeito não?)
Possuem 100 sensores espalhados pelo corpo, dos quais 30 apenas nas zonas erógenas, cada um dos sensores faz com que eles se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações diferentes. (Olha que maravilha!).
Emitem sons quando “usados” e falam até 16 idiomas, inclusive o português, que podem ser personalizados de acordo com a preferencia do proprietário.
Suas principais características:
- Possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco)
- Pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)
- Cor dos olhos, cabelo e pele são a sua escolha.
- As medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do batom, podem ser alterados.
- Assim como o tamanho do pênis e se o corpo será mais musculoso (tem com tanquinho, meninas) ou mais franzino.
 Para nosso alivio, não são elétricos, já pensou se na hora H entra em curto?  
Fora as vantagens do modelo masculino que, não falam, não gostam de futebol, não tem amigos, não fedem cerveja, não engorda não urina na tampa do vaso sanitário, não diz que esta com fome olhando pra sua cara, não fica barrigudo, não broxa e, sobretudo, não tem mãe.

A versão feminina também tem as suas, não fica menstruada, não engravida, não vê novela, não compra roupas nem sapatos, não vai ao salão de beleza, não tem dor de cabeça, não tem ciúmes, etc, etc, etc…
O único inconveniente é que custam cerca de R$ 14.000,00. Mesmo assim, façam as contas, no fim acredito que sai “mais em conta”... 

Se esta a fim de encarar, visite o site da Real Doll e monte o seu parceiro ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...