27 de mai. de 2011

5000 Visitas - Muito Obrigado!




Pouco mais de um mês depois, da marca dos 1000 acessos, chegamos a 5000 visitas! 

Sinto-me feliz e incentivada para continuar, mantendo sempre o teor das mensagens e assim, tentando dividir com todos, um pouco do carinho e do amor, que ainda é possível encontrar em cada um de nós.


Como me defini em “Sem Máscara”, sou uma pessoa apaixonada pelo amor, em suas mais diferentes formas e, é por inspiração nele, que esse Blog nasceu e irá continuar!

Agradeço a todos que “me acharam”, principalmente, aos que voltaram e estão sempre aqui...
Muito obrigado a cada um de vocês!


De mim... Pra você!

Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.
(Padre Fábio de Melo)

6 comentários:

  1. Eu, como madrinha do blog, ratifico tudo o que minha afilhada disse! ;)

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha pé quente.....rs

    ResponderExcluir
  3. Estarei aqui. Parabéns !!!
    bjs
    Enia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Nádia! Que este número se multiplique!

    Se depender de mim, vai, hehe! =D

    Adriana Cantora

    ResponderExcluir
  5. Nádia,
    Parabéns pelas 5000 visitas!
    Adin

    ResponderExcluir
  6. Às Anônimas:

    Enia, Adriana e Adin :)

    Um muito obrigada especial!

    Amigas de um "Um Grande Amor" e longas batalhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...