14 de mai. de 2011

Para os Meus Inimigos...

Senhor! Proteja os meus inimigos!

Se estiverem rancorosos, dê-me sensibilidade para desfazer a mágoa...

Se se sentirem injustiçados, dê-me ponderação para corrigir meu erro...

Se vierem enfurecidos, dê-me cautela para poder tranquilizá-los...

Se mostrarem ódio, dê-me meiguice para demonstrar amor...

Se demonstrarem inveja, dê-me sabedoria para ensiná-los a agir...

Senhor! Proteja-me dos meus inimigos!

Não permitindo que eu os magoe,

Não lhes cometa injustiças,

Não lhes provoque ira,

Não deixe de amá-los como meus irmãos.

Senhor! Dê-lhes em dobro tudo que tens me dado!

Para que não sintam inveja do que tenho,

Mas para que eu possa admirá-los pelo que possuem!
By Nádia Tayar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...