12 de jun. de 2011

Dia dos Namorados - Par Perfeito!



Dia dos Namorados não pode passar em branco...
Pode até ficar sem presente, ou ausente... 
Jamais sem poesia!





Par Perfeito (Meu Homem)

Meu homem será aquele que encontrar meus desejos,
Meus amores e minhas loucuras...

Tocar meu corpo com suas mãos,
Meus lábios com seu sorriso,
Minha alma com seus gestos e
Meu coração com sua ternura...

Não será um super-homem,
Um deus ou um príncipe,
Quero que seja comum...

Não precisa me contar suas glorias,
Prefiro saber o que aprendeu com seus erros...

Não quero que me ensine nada,
Apenas que compartilhe comigo o que já presenciamos...

Que não tente evitar minhas lágrimas,
Mas que saiba enxugá-las...

Não precisa preocupar-se em proteger-me,
Mas que saiba admirar minha capacidade...

Que nem pense em colocar-me num pedestal,
Quero que me sinta ao seu lado...

Não quero que me valorize como jóia rara,
Quero que me veja como seu complemento...

É desse o homem que preciso,
Que saiba me ver como mulher!
                      By Nádia



E para completar o clima... 
Tem que ter música romântica e apaixonada...
Roberto Carlos sabe fazer isso como ninguém...






O AMOR É MAIS - ROBERTO CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...