26 de abr. de 2011

Poema Para O Clitóris.

Hoje me deu vontade de ler poemas, romântica que sou, logo meu amigo Google encontrou muitas para meu deleite, mas não gosto muito de poemas “água com açúcar”, prefiro aqueles mais sensuais e, porque não confessar, eróticos. Os mais melosos são bons paras as virgens, o que já deixei de ser a tanto tempo, que nem me lembro mais se fui um dia.

Até que um link despertou minha atenção porque mencionava um poema para o clitóris (?) e dizia assim - Finalmente um poema para o clitóris!

Finalmente mesmo, pensei comigo!

Depois de mais um clic, lá estava ele!

Eu acho que "ele" merecia muito mais que isso... O que vocês acham?




Nesse ponto
De tuas coxas
Que o meu pescoço
Implora a forca

Mas dá-lhe o trono
Da luz da sombra
Num sorvedouro
De rosas roxas

Agreste gosto
De úmida polpa
E que dissolvo
Dentro da boca

Eis num renovo
Mágica força
Rei me coroo
Em tuas coxas


(David Mourão-Ferreira, O Corpo Iluminado, 1987)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...