26 de abr. de 2011

Homens - Peludos ou Depilados?


Aquela velha história de que homem que é homem tem que ser rustico e, consequentemente,  peludo, esta cada dia mais fora de moda. Entre um “King Kong” peludo e uma “Baleia” lisinha, sou mais a Baleia. (Ok, algumas irão lembrar da Free Willy, ou FW... rs)
As mulheres são as principais incentivadoras. A maioria dos homens que se depila é levado ou induzido por suas mulheres; muitos, por saberem que elas gostam, incluíram essa pratica em suas “agendas”.
Muitos homens hoje em dia fazem a depilação intima (pubiana, genital, virilha e escroto) por inúmeras razões, vejamos algumas:
·        * Para transpirar menos ao praticar  esportes,
·        * Pelo cheiro que os pelos deixam,
·        * Para o pênis parecer maior,
·        * Por ser mais estético,
·        * E estimular a libido.
Concordo plenamente que fica muito mais bonito, um corpo todo lisinho e limpinho. Tem coisa mais chata que pelo na boca e ter que “cortar o barato” porque está engasgada? Não acho nada excitante, sem falar que pele com pele é bem mais gostoso.
Sempre fomos tão cuidadosas com nossa “apresentação”, agora é hora de eles retribuírem, ou melhor, contribuírem.
O que está complicando, para uma maior quantidade de adeptos, é o fato de terem denominado esses homens de “metrossexual” e, muitos machões, acreditam que ser vaidoso é boiolismo. Mal sabem eles que ser “metrossexual”, em primeira instancia, dá uma noção de “sexo por mais de metro”...rsrs
David Beckham foi um dos primeiros a levantar essa bandeira. Em uma campanha publicitária para a Armani, em 2007, o jogador apareceu com a virilha depilada. A foto causou polêmica, e a mulher, Victoria Beckham foi a público dizer que o marido era muito homem. “Tenho orgulho de ter uma boa vida sexual com David. Ele é acima da média e é bem dotado. Dá para ver isto na propaganda. É tudo dele.” (Felizarda!)
Além do “machismo” e preconceito os homens alegam que quando os pelos começam a crescer, eles pinicam e encravam, além de crescerem mais rápido. 
Mesmo assim, no Brasil, muitos homens já se renderam à depilação da barba, do tórax, do abdômen e das costas, a virilha ainda é tabu.
E você, prefere peludo ou depilado?

6 comentários:

  1. Estando limpinho hehhehehe :P

    ResponderExcluir
  2. Marila Hoppe06/08/2011, 13:15

    Depilado é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA QUE E MELHOR UM HOMEN GOSTOSO DEPILADO PRA GENTE DEGUSTAR COM PRAZER

      Excluir
  3. Engasgar com pelinhos não traz divertimento nenhum, não é meninas?.....rs

    ResponderExcluir
  4. Engasgar com pelos NÃO Nádia,socorro !
    Alô Tony Ramos, se bem que eu não sou chegada a homem depilado, sei lá, fica parecendo corpo menino antes da puberdade... não rola !
    Homem para mim tem que ter pelos, mas lógico sabendo cuidar e fazendo a higiêne necessária.

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto de muito pelo, alguns não atrapalham em nada, o importante mesmo é higiene, essa é fundamental...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...