25 de abr. de 2011

Meu Presente de Páscoa - 1000 Visitantes!

Hoje, 24 de abril de 2011, menos de um mês depois que passei a divulgar o Blog, lincando meu nome, enviando por e-mail, adicionando o endereço no meu Orkut e de uma semana pra cá, divulgando pelo Facebook e Twitter, hoje fiquei muito feliz ao ver que o contador passou para quatro dígitos. 1000 visitantes!

Completando assim, a minha alegria de ter completado 50 Posts, justamente com o vídeo que eu denominei de CURAR O MUNDO E FAZER A TERRA INTEIRA FELIZ, com a contribuição de nada mais, nada menos do "Meu Rei" e do "My King". Estou feliz!

Por outro lado, como uma boa libriana eu sempre vejo os dois lados, sinto que cresce minha responsabilidade, ou pela quantidade de acessos, ou pelos comentários incentivadores que recebi, sei que em algum momento falei ao coração de alguém, ou por alguma razão mereci sua atenção, se aconteceu, é porque era para acontecer, não acredito em coincidências.

Fica aqui meu agradecimento a todas(os) que me deram esse presente, pode parecer pouco para muitos, porém é muito para mim, não esperava esse resultado e aceitação. 
E vamos que vamos, até onde vamos, descobriremos aos poucos. 




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...