5 de jun. de 2011

Fazer as Malas é Mala!

Quem viu essa foto ao lado, ilustrando o tópico “Weekend”, onde deixei um aviso que fui viajar no fim de semana e, imaginou que é o porta-malas do meu carro com todas as minhas malas, enganou-se – meu carro é preto!

Não levei todas essas malas, levei apenas três... Não que eu seja prevenida e pense na possibilidade de estender o passeio, ou algum imprevisto me impeça de voltar no dia programado, mas fala a verdade, tem coisa mais chata do que fazer mala? Fazer as malas é mala!

Para cada roupa um sapato, para cada sapato uma bolsa; joia para usar a noite, biju para o dia; para caminhar de manhã, tem que ter tênis; se está frio demais o casaco é enorme, casaco enorme, pede bota.

Sapato é volumoso, dependendo da roupa, é salto alto, meio salto ou sem salto. E as cores? Mesmo que a moda não exija mais “combinar” tudo, sou perua e perua que se preze e “combinandinha” – roupa com o sapato, sapato com a bolsa. Sem falar dos acessórios... 

Se tiver uma festa que exige traje social, aí piora tudo! É terrível escolher uma roupa social no inverno, difícil ficar elegante sem passar frio...  Daí entra a Estola, Xale, Spencer... Tudo volumoso e insuficiente, você vai passar frio!

Talvez por isso, que o tal “pretinho básico”, seja no verão ou inverno, está presente em todas as festas e em 90% das mulheres. Todas básicas... Se trocam de roupa quase não se nota, estão sempre igual, todas de “pretinho”...  Casacão, casaquinho, longo, tubinho, mini, vestido, terninho, tudo “pretinho”, tudo “basiquinho”, tudo igualzinho... 

Também uso preto, mas não básico! Ser “básica” é ser comum e repetitiva. Alguém já viu perua básica? Básico não tem glamour, sem glamour não tem presença. Se for para uma perua passar despercebida, fique em casa!

Eu adoro festas, adoro viajar, detesto fazer as malas... Mas nada de ficar em casa, um automóvel com porta-malas imenso, deixa qualquer perua feliz!
Será que é por isso que elas sempre optam por modelos Sport Utility (SUV), Station Wagon (SW)  e Sedans?

E ainda falam que ninguém entende as mulheres... Pura maldade!


 (By Nádia)

2 comentários:

  1. Espero que td tenha sido ótimo. Enia

    ResponderExcluir
  2. Enia, sempre é bom mudar de ares... Mesm com o frrrrriiiiiiooooo...rs
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...