16 de jul. de 2011

André Rieu - Homenagem a Michael Jackson

André Rieu  é um violinista e regente holandês. Aos 56 anos, André Rieu, conhecido como o “embaixador das valsas”, divide o topo das paradas da Alemanha, França e Holanda. Além disso, suas performances primorosas e modernas valeram-lhe os melhores postos das paradas clássicas da Billboard. O resultado é dez milhões de discos vendidos e uma carreira de sucesso em mais de trinta países.

Carmen Monarcha é cantora de ópera, brasileira e foi contratada como vocalista pelo maestro André Rieu, realizando turnês na Europa e Estados Unidos, nasceu em Belém do Pará em 1979.

Juntos, fazem essa homenagem a Michael Jackson e homenagens assim eu adoro! 

Feita por quem entende de música e faz por reconhecimento ao talento e não para conquistar ou tentar agradar aos fãs. Esse vídeo é uma amostra disso, alguém que sabe da importância de Michael Jackson na música mundial, porque sabe avaliar o que é qualidade musical e artística.

Vemos a plateia emocionar-se e reverenciar-se, diante de sua grandiosidade, e emocionam-se, frente a simples menção de seu nome, pessoas que nunca se deixaram levar pela guerra suja da indústria da música e pela ganância da mídia marrom, simplesmente apreciam música de qualidade e sabe reconhecê-la.

Mesmo quem não é fã de Michael Jackson, mas é fã de música de primeira qualidade, vai aplaudir!

Vale lembrar que a música “Ben”, foi composta por “um garotinho de apenas 12 anos”...

A outra é “Earth Song”, dois clássicos de Michael Jackson...

Simplesmente, lindo!  Essa vai para o meu baú...


(Tela cheia e som bem alto)


André Rieu e Carmen Monarcha - Ben e Earth Song

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...