1 de jul. de 2011

Eu Temia...

Eu tinha medo de ficar sozinho...
Até que aprendi a gostar de mim mesmo.
Temia fracassar...
Mas, percebi que só fracasso, se desistir.
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim...
Até que percebi, o que conta é o que eu penso de mim.
Eu temia ser rejeitado...
Até que percebi que devo ter fé em mim mesmo.
Eu tinha medo da dor...
Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Eu temia a verdade...
Até descobrir a feiura da mentira.
Eu temia a morte...
Até que aprendi que a morte não é o fim, mas o começo.
Temia o ódio...
Até que aprendi que o ódio é apenas ignorância.
Eu temia o ridículo...
Até que aprendi a rir de mim mesmo.
Temia ficar velho...
Até que compreendi que a cada dia ganho sabedoria.
Temia ser ferido nos meus sentimentos...
Eu tinha medo até ao último.
Temia a escuridão...
Até que entendi a beleza da luz de uma estrela.
Temia mudanças...
Até que percebi as mudanças pelas quais tem que passar uma borboleta antes de poder voar.
Vamos enfrentar cada obstáculo, à medida que apareçam em nossas vidas, com coragem e confiança.
E não se esqueça de que, no final, haverá sempre uma esperança a mais.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...