1 de out. de 2014

Consagração à Santa Teresinha!



Hoje é um dia especial pra mim, é o dia dedicado a Santa Teresinha do Menino Jesus, a "Santa das Rosas", minha Santa de Devoção, Amiga e Protetora.

Falar de Santa Teresinha me leva ao mais alto estágio de emoção e devoção e ao mais puro agradecimento, por reconhecimento e Fé.

Não aquela Fé pronunciada em vão, mas a Fé creditada, recebida e comprovada, não uma vez apenas, mas por várias vezes, de indiscutível mérito de "Minha Santinha", como carinhosamente passei a dirigir-me a ela, devido a total proximidade que a sinto de mim, em muitos momentos de minha vida.

Acredite no poder de Santa Teresinha, e permita que ela faça "Chover Rosas" em sua vida também!

Hoje, te convido através dessa Oração, a consagrá-la e agradece-la!

Consagração a Santa Teresinha

Aos pés de vossa santa Imagem, ó Santa Teresinha, 
glória do Carmelo e auxílio certo dos que a vós recorrem, 
venho tomar-vos por minha especial Protetora e Advogada. 
Ponho-me inteiramente sob vossa proteção,
 confio sem vacilar que me haveis de valer e socorrer na vida e na morte.
Ó minha celestial Santinha, velai sobre meu corpo e sobre minha alma, 
tomai à vossa conta todos os meus interesses, 
socorrei-me em todas as minhas necessidades.
Ensinai-me a amar a Jesus e a Maria e a alcançar o bem para que fui criado, 
que é conhecer, amar, reverenciar e servir a Deus nesta vida 
e gozá-Lo eternamente na Pátria bem-aventurada.
                                       Ó Santa Teresinha, abençoai-me e salvai-me. Amém.


Leia mais sobre Santa Teresinha e a Novena das Rosas nesse Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...