25 de nov. de 2011

O Velhinho

Um dia estava entrando em uma pequena bomboniere, onde se vendiam doces e doces...

Quando comprei uma maça do amor e fui pagá-la encontrei um velhinho no caixa, com sua voz cansativa, uns 80 anos mais ou menos...

Foi quando começamos a conversar de vida, vida, vida...

Ele me fez 3 perguntas que ficaram em minha mente por uma semana...

Primeira: Qual é o momento mais feliz da sua vida?
Segunda: Quem é a pessoa ou as pessoas mais importantes da sua vida?
Terceira: E o que você tem a fazer para elas naquele momento?

Passou uma semana e eu fiquei com essas 3 perguntas na minha cabeça, foi quando resolvi voltar a bomboniere para decifrar as respostas...

Quando voltei, tinha um bilhete, me disseram que o senhor tinha morrido, mas tinha me deixado um bilhete... Com o coração apertado o abri e tive uma surpresa ao lê-lo!!!

Tinham as 3 respostas...
As minhas lagrimas começaram a correr pelo meu rosto...
Então li que o momento mais importante de nossas vidas é o AGORA!
A pessoa ou as pessoas mais importantes da nossa vida é aquela ou aquelas que estão vivendo o momento com você!
E o que você tem que fazer a ela ou elas?
Somente... FAZÊ-LAS FELIZES!
Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...