4 de mai. de 2012

Uma Heroína Desperta - Quem é Ela?

Uma mulher que desperta sua HEROÍNA INTERIOR deixa para trás a postura de vítima; abandona as noções de insegurança auto-imposta e co-dependência nas relações (com o outro e com o mundo); não inveja ou espera ser como alguém; não tem mestres ou gurus; diz não ao paternalismo ou maternalismo; não se julga ou se culpa; não anseia pelo 'príncipe encantado'; não tem pretensões de ser "perfeita" ou "a melhor"

Uma HEROÍNA DESPERTA passa a reconhecer seu próprio e intransferível Poder; enxerga sua responsabilidade pelo próprio destino; reconhece suas fragilidades e por isso se torna mais forte.

Uma HEROÍNA DESPERTA honra sua sexualidade, seu prazer, seu direito natural à determinar quem compartilha de seu espaço sagrado. É amada pelo o que é e não pelo o que se determina sobre como ela deveria ser.

Uma HEROÍNA DESPERTA percebe as vozes que vêm de seu coração e de seus instintos; faz de sua mente e inteligência uma grande aliada; ama seu templo/corpo sagrado como único e 'imperfeitamente perfeito'; acolhe suas dúvidas e as transforma em oportunidades; faz suas escolhas conscientemente; reflete sobre seus passos e não tem medo de mudar quantas vezes for preciso.

Uma HEROÍNA DESPERTA questiona o que é dado como o 'correto a se fazer' e passa a 'fazer o que é possível e necessário', com ética e nobreza.

Uma HEROÍNA DESPERTA sabe que cada conquista é tão importante quando cada tentativa; uma HEROÍNA DESPERTA celebra cada vitória, cada chegada e sabe que os elixires de cada jornada são tesouro para uma próxima e 'bem-vinda' aventura!

Uma HEROÍNA DESPERTA tem sua Sabedoria Superior, deusas interiores, ancestrais, seres pertencentes à sua psique e espírito ao seu lado como aliadas na caminhada e recebe suas missões com amor... Sejam essas missões feitas de dádivas ou desafios. Abraça sua sombra com amor, tanto quanto o faz com sua luz.

Uma HEROÍNA DESPERTA respeita e honra as outras heroínas e heróis pela vida... Ama suas amizades, compartilha, oferece e recebe ajuda amorosamente sempre que possivel.

Uma HEROÍNA DESPERTA é um ser abençoado pela humildade, fé, paciência, cura e gratidão!

Uma HEROÍNA DESPERTA é uma mulher que encontra no sopro da inspiração seus movimentos seguintes e que transpira boa vontade em cada ato, em cada palavra, em cada passo!

Uma HEROÍNA DESPERTA é um ser inacabado, em eterna e sagrada transformação...

Uma HEROÍNA DESPERTA conhece a si mesma... Cria, morre e recria! Ela VIVE!"

Patrícia Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...