31 de mai. de 2011

Curar o Mundo e Fazer a Terra Inteira Feliz!

Adoro digitar na busca do YouTube e do Google temas diversos só para ver o que eu encontro, pode parecer estranho, mas já "encontrei" de tudo, do mais bizarro ao mais fantástico!

Um dia busquei uma "parceria" das mais improváveis, porém que eu adoraria ver, digitei lá, "Roberto Carlos e Michael Jackson"... Lógico! Meu Rei e My King... Encontrei esse vídeo, que foi o presente de Páscoa do Blog, muito mais pela mensagem da música, do que pela "parceria" em si e que recebeu o nome de "Curar o Mundo e fazer a Terra inteira feliz!"

Claro que é mérito da tecnologia e de alguém, tão fã quanto eu, desses dois fenômenos da música. O resultado ficou lindo e emociona! Nada de excepcional também, porque Michael Jackson e Roberto Carlos, irão emocionar sempre!

A versão brasileira, devidamente autorizada e aprovada por Michael Jackson, do hino "Heal The World", aqui recebeu o nome de "A Paz" e foi gravada pelo "Roupa Nova", que também estão no vídeo, numa apresentação no Especial de Natal de Roberto Carlos, em 2007.


Fico em êxtase quando vejo esse vídeo! Não apenas por "vê-los juntos", mas também pela mensagem que é linda e tem que ficar gravada em nós!

Assim, decidi dar "update" nesse Post e, se me conheço bem, darei outros tantos...

" Heal the World e A Paz"
Michael Jackson, Roberto Carlos & Roupa Nova
Tá bom ou quer mais?
(Som bem alto e segurem a emoção... Se for possível!)



Vídeo de




3 comentários:

  1. GOSTEI MAS SEM TEMPO PRA EXPLORAR, VOLTO OUTRA HORA BJO NADIA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, sua fisionomia não me é estranha....rs

    ResponderExcluir
  3. É amiga,

    foi dificil,mas não consagui segurar a emoção,chorei....lindo esse video,eu ainda não tinha visto..............não consigo acrescentar mais nada.

    fique bem.

    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...