28 de abr. de 2011

Tipos de Depilação Feminina

Artística
Apresenta-se de diversas formas, coração, estrela, borboleta...
Se o homem encontrar uma dessas logo na primeira transa, corra! É feita por mulheres extremamente românticas e com tempo de sobra.  Se sua namorada aparecer com uma dessas é um teste para descobrir de você nota mudanças.
Anos 80
É quando a mulher não se dá ao trabalho de arrancar pelo algum e nem aparar. Quem viu a primeira Playboy de Mary Alexandre, sabe o que é essa “depilação”.
O Ponto
Consiste em alguns fios posicionados bem acima da dita cuja. Não tem sentido ou significado nenhum a não ser a cera ter acabado ou o aparelho de barbear estar com péssimo corte.
Como Veio ao Mundo
A preferida dos pedófilos, a depilação total a cera só é feita pelas mulheres com uma tendência ao sadomasoquismo. Já aquelas com aparelho de barbear, é feita por mulheres que gostam de um certo frescor nas partes intimas.
Bigodinho de Hitler
Ao contrario do que muitos pensam, não é usada por fãs do nazismo. Sua função é meramente estética. Usada por mulheres que se cansaram do estilo “Moicano”. Mas não são ousadas o bastante para fazer o estilo “Veio ao Mundo”.
Moicano
É a famosa depilação cavada conhecida no exterior como Brazilian Wax consiste na ausência de todos os pelos nas laterais. Por ser muito higiênico e delicada tornou-se muito comum.
Ao Natural
É quase depilação nenhuma, na verdade a mulher tirou os pelos que saiam para fora do biquíni e deu uma aparadinha só pra falar por ai que se depilou. Não passa de uma auto enganação.
Selva Amazônica
A palavra depilação nunca fez parte do vocabulário dessa pessoa, ela nem se quer sabe o que significa isso. Tenho impressão que as feministas fazem parte dessa categoria.

5 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Só você mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O negócio é o seguinte, atrás cabeludo não dá, embaixo também não, mas a testa é merecedora de uma obra de arte =D lol

    ResponderExcluir
  3. Ótima definição, Aline!!!!!.... :)

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor de manter alguns pelinhos bem aparados desenhados.
    Tudo em nome da arte, só por isso 8)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...