13 de mai. de 2011

O Que Vai Acontecer Dia 21/05/2011?

Assim como muitos, estou na expectativa também.
E confesso, aguardando ansiosa...   
Tudo por culpa de algumas notícias que vi na Internet.
Imagino que tem tudo pra ser movimentadíssimo. E bota movimento nisso...
Pelo menos se tomarmos por base, a previsão de um pastor americano que prevê o fim do mundo para esse dia e um site onde existe uma contagem regressiva, que aponta também para a mesma data, considerando até a Hora Média de Greenwich.
Sinistro, não?
Calma, não entrem em pânico, vamos “comer o boi aos bifes”, certo?
Vamos falar primeiro do pastor americano Harold Camping, responsável pela Family Radio, porque segundo ele, sua previsão é baseada em dados bíblicos, ele afirma que o juízo final está marcado para 21 de maio de 2011.
Se já estávamos apavorados com a teoria Maia, de que nosso Planeta iria “pras cucuias” em dezembro de 2012, agora “danou-se”, não? Desespero antecipado em um ano e sete meses! É mole?
Tranquilize-se, descobri também que é a segunda vez que ele faz esse tipo de previsão, a primeira foi nos anos 90, quando ele publicou um livro, em que dizia haver "alta probabilidade" de Cristo voltar à Terra, em 6 de setembro de 1994 para julgar os homens. Algo me diz que ele não é muito confiável, tenho a leve impressão que falhou. 
Menos mal, penso que ainda não vai ser dessa vez que ele vai acertar e, vai se somar as outras tantas, que já surgiram... E já estou torcendo para que os Maias também estejam enganados, porque desde que assisti o filme  2012, sai do cinema decidida a mudar para a África.
Como se já não bastasse eu ter passado quase 40 anos tensa, ouvindo que o mundo iria se acabar no ano 2000! Primeiro, porque minha avó me disse que na Bíblia, onde fala do “Apocalipse”, diz(ia) que “a 2000 não chegará!” e, depois,  se a interpretação bíblica da minha avó já não fosse suficiente, ainda anunciaram aos quatro ventos, a previsão de Nostradamus, de que o Juízo Final seria no ano 2000.
Assim, cresci morrendo de medo de presenciar o fim do mundo, tanto que no Réveillon de 1999/2000, comemorei duplamente. Foi um alívio ver os ponteiros do relógio marcar 00h01m. Ufa! Sobrevivemos...

Mas não é só isso, dia 21 de maio de 2011, promete ser tenso também por outra razão, quase que oposto a um “Apocalipse”, trata-se de uma “Ressurreição”, ou melhor, um “Ressurgimento”. 
E sabe quem irá fazer a “terra tremer” e não acabar? Segundo muitos de seus alucinados fãs - Michael Jackson!
Não se trata de delírio, tem lógica! 
Essa crença tem por base, um site que se chama Michael Jackson Faked Death, que segundo dizem, existe desde o dia 25/06/2009, exatamente o dia que foi anunciada sua morte. 
Desde então, o site faz uma contagem regressiva que termina nessa mesma data. 
Pelo menos em alguns países do mundo, porque pelas minhas contas, terminará exatamente dia 22 de maio às 21h00m aqui no Brasil, considerando-se, que acessei o site dia 12/05/2011 e eram 18h34m e sua contagem estava em 10 dias 02h25m51s, faltantes para o dia D. 
Apesar de que fiquei um pouco confusa, porque antes do site carregar, o tal contador marca 2011-05-23 00:00:00 GMT + 00:00. Na dúvida vou esperar três dias, dia 21, 22 e 23.
Estou apreensiva, se não bastasse, ainda o site estampa a frase “Its almost time...”,  imaginei a voz de Vincent Price, aquela de “Thriller”, pronunciando essas palavras que em tradução livre, significa – “Esta chegando a hora...”. 
Nossa é de arrepiar!
Intrigante, não? 
Muitos fãs de Michael Jackson, que acreditam que ele falsificou sua morte (hoax), estão apostando todas as suas fichas que, exatamente na hora que esse relógio zerar, o “King Of Pop” vai voltar! 
Será o dia do “BAM” tão aguardado e sonhado por muitos; ou o dia do "PUFF", também esperado, por outros tantos menos sonhadores...
Vendo todas essas “coincidências” e ambos em esfera mundial,  me pergunto: Será que Michael Jackson, está concomitante com esse pastor,  para “acabarem com o mundo” nesse dia?
A verdade é que de falsos profetas o mundo está cheio, vai um, vem outro e os “ingênuos” os seguem e acreditam. Essas pessoas, que os seguem cegamente, precisam de instrução e não de profecias.
Quanto aos já tristes fãs de Michael Jackson, necessitam urgente de começarem a pensar  que todos os dias, surgirão oportunistas para se divertirem com “nossas caras”, enquanto não se conscientizarem de que a realidade não poupa ninguém e milagres não existem.
Vamos aguardar, porque nisso tudo, uma coisa é certa, em todas as novas “frustrações”, muitos são os que “caem na real” e passam a pensar por si mesmos, ao invés de se deixarem levar por “belas palavras” e começam a enxergar a verdade.

Nota: Querem fazer suas apostas façam, dia 22 ou 23 a gente confere (se o pastor errar novamente... rs) 

Leia mais sobre esse assunto

8 comentários:

  1. Adorei o texto! Ficou ótimo! Vou até usar algumas frases... rs.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria (V.B.)14/05/2011, 18:01

    Vou apostar...

    O mundo não vai acabar e Michael Jackson não vai voltar.

    ResponderExcluir
  3. Ana,


    Acabar não vai mesmo, dobro a sua aposta!

    Qto a Michael... Adoraria que ele me surpreendesse mais uma vez...

    Imitando a Pat... (suspiros)

    ResponderExcluir
  4. nem jesus sabe o dia nem a hora. esse pastor e uma farsa

    ResponderExcluir
  5. Jesus e nem Michael Voltara. YAHUSHUA É A SALVAÇÃO DOS HOMENS.

    ResponderExcluir
  6. Gente, o mundo não irá acabar (não agora), e o Mike... (muitos suspiros), adoraria que ele voltasse (algo me diz que ele ainda está vivinho da silva) mas acho que isso levaria mais tempo, deve der dado um trabalhão pra ele "morrer", de nada adiantaria tudo isso pra ele logo aparecer novamente*--*

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM!!! De qualquer forma estarei em Bauru, se eu ver que o bixo tá pegando, vou me esconder na sua casa, hahahaha... Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Venha, Ludy, aqui o mundo não acaba nunca, aqui ele ganha vida!
    Bjs, parenta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...