12 de mai. de 2011

Elvis Presley - Do Meu Jeito (My Way)

Acho essa música linda! Há algum tempo não ouvia...
Hoje ao acordar ela tocava no rádio-relógio, cantada por Frank Sinatra, corri no You tube para ouvi-la na voz de Elvis Presley.
Porque entre ouvi-la, na linda voz de Frank Sinatra, ou a tão linda quanto de Elvis Presley, fico com a beleza física e a voz de Elvis. 
Não sou boba nem nada, é unir o útil e o agradável... rs
Essa música é polêmica por uma discussão de autoria; brigas a parte, ela é uma lição de vida...
Escolhi esse vídeo, porque aqui Elvis está mais Elvis que nunca, lindo, devidamente vestido ao seu estilo inconfundível e coloca sentimento quando canta e, particularmente, nessa música, porque essa letra deve falar muito do "seu jeito". 
É, exatamente, como gosto de me lembrar dele. 
Não sou sua fã incondicional, mas gosto muito de algumas de suas canções e de sua voz inconfundível. 
Hoje escolhi Elvis para embalar meu dia... 



ELVIS PRESLEY - MY WAY

 

2 comentários:

  1. Ana Maria (V.B.)14/05/2011, 17:35

    Essa música foi pra mim....confessa!
    Isso que é homem de molhar calcinha!!!!!
    Abana a Ana....ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ana, olha a classe....kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...