3 de out. de 2011

Happy Birthday To Me...

Que eu continue com vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,
uma lição difícil de ser aprendida.

Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles vão indo embora de nossas vidas.

Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
sentir, entender ou utilizar essa ajuda.

Que eu mantenha meu equilíbrio,
mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo
escurecem meus olhos.

Que eu realimente a minha garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes
tão fortes quanto o sucesso e a alegria.

Que eu atenda sempre mais à minha intuição,
que sinaliza o que de mais autêntico eu possuo.

Que eu pratique mais o sentimento de justiça,
mesmo em meio à turbulência dos interesses.

Que eu manifeste amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes
me exige muito para manter sua harmonia.

E, acima de tudo...
Que eu lembre sempre que todos nós
fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida,
criada por alguém bem superior a todos nós!

E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos
de alguns e, sim, nas pequenas parcelas cotidianas
de todos nós!

Chico Xavier

Agradeço e retribuo em dobro,
tudo aquilo que seu coração dirigir a mim nesse dia...
Obrigado por estar aqui e compartilhar comigo essa alegria !
Beijos e Abraços !
Nádia

5 comentários:

  1. Querida Nádia
    Nem sei o dia certo que começou essa amizade virtual mas eu posso dizer que vc já faz parte do meu dia a dia, adoro conversar, dar risada as vezes até chorar nesta grande família.
    Desejo que vc seja muito feliz, parabéns e um grande abraço apertado.
    Enia

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga, feliz aniversário !

    Papai do céu há de te cobrir cada dia mais e mais com infinitas benções.

    Parabéns, te amamos !!!

    Aline Xavier

    ResponderExcluir
  3. Minha querida! Parabéns! Já deixei recado no Facebook e TETN. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia, tava procurando um presente pra ti...Mas como não tinha certeza do que você iria gostar, resolvi dividir contigo um presente que me deram ha alguns anos e me é útil até hoje...


    Não se deixe soterrar



    Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.

    Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.

    O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.

    Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.

    No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.

    Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que , finalmente, conseguiu sair...".

    Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.

    Afinal, se nos permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:

    Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo - - Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir.




    Não preciso ficar aqui dizendo como você é especial, você já deve saber disso...Te amo amiga!

    Um Cheiro!

    ResponderExcluir
  5. Enia, Patty, Aline e Carla...
    O carinho de vcs fizeram meu dia ainda mais feliz!
    Um beijo grande e que Deus lhes abençoe sempre.
    Eu amo vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...