25 de jul. de 2011

O Poder da Decisão


Decisões do passado podem mudar a sua vida pra sempre.

O autor do livro “O poder Sem Limites" e "Desperte o Gigante Interior”Anthony Robbins diz: "É num momento de uma decisão que seu destino muda para sempre."

Reflita sobre decisões do passado que mudaram seu destino para sempre.

Talvez a decisão do seu casamento, da faculdade que escolheu fazer ou do emprego que você está hoje... Talvez decisões como essas tenham dado um novo rumo em sua vida.

A questão é:

Qual a decisão que se você tomar agora poderá transformar o rumo do seu destino pra sempre? Transformar positivamente, é claro!

Quais são as decisões que você vem adiando, postergando deixando pra amanhã?

Decisões que você sabe que precisam ser tomadas e que poderiam fazer uma melhora grandiosa no dia a dia e no futuro, em sua vida?

Talvez a decisão de fazer um novo curso, voltar a estudar, talvez a decisão de ler um livro ou de terminar um livro, talvez a decisão de dar um telefonema importante, talvez a decisão de perdoar alguém, talvez a decisão de começar a praticar esportes ou parar de fumar, eu não sei... Pense nisso!

No entanto, o que nos impede de tomar uma decisão é que normalmente associamos mais dor na mudança e prazer em continuar como está do que o contrário.

Porém, se você entender definitivamente que sacrifício é temporário e a recompensa é para sempre, talvez perceba que mesmo que a tomada de decisão imediata seja desconfortável a recompensa irá valer a pena!

Pense por um instante!

Qual a decisão que, se você tomar hoje, irá mudar o seu destino de uma maneira positiva, próspera, sólida e que irá compensar o esforço?

Reflita sobre isso, decida transformar a sua vida, decida colocar paixão, disciplina e determinação no seu dia a dia!

(Rodrigo Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...